5 de Conversão Rastreamento Dicas para AdWords

A+ A-

No mês passado, eu cobri como usar rastreamento de chamadas para o AdWords para lançar alguma luz sobre a forma de rastrear ligações telefônicas como conversões.

Este mês, eu gostaria de continuar nessa veia e compartilhar mais algumas dicas para monitoramento e otimização de conversões, sejam eles da chamada ou variedade online. Quando entrei pela primeira vez Google em 2002, o acompanhamento de conversões nem sequer existia no AdWords até que eu ajudei a construí-lo. Então, dá-me grande prazer ver o quanto mais avançado é chegado desde os primeiros dias de PPC.

1. Automatize os lances com base no atendimento de Dados

Pouco depois que eu escrevi sobre a complexidade de contar o verdadeiro número de conversões quando você está acompanhando ambas as ações website chamadas e, AdWords fez um anúncio que irá simplificar as coisas tremendamente, incluindo as conversões de chamadas na coluna de conversão, tornando possível para a sua automatizado lance regras para usar esses dados para definir lances. Por exemplo, agora você pode usar a estratégia de lances flexível “CPA desejado” para conseguir uma chamada de custo por desejado automaticamente.

Eu só vi o anúncio no e-mail, por isso vou partilhá-la aqui:

Começando no início de Novembro de 2013, as conversões de chamadas de telefonia móvel de anúncios click-to-call será incluído na coluna de conversões nos relatórios de campanha. Incluindo chamadas de anúncios de busca móveis como conversões padrão lhe permite tirar partido de soluções de otimização, como o Otimizador de conversões e eCPC licitação. Medindo chamadas como conversões é uma parte importante de compreender o valor total da sua comercialização AdWords. Para visualizar as conversões de chamadas, o segmento de seus relatórios de conversão usando a nova ação de conversão, “Chamadas de anúncios”.

Eu acho que isso é uma grande mudança que vai fazer relatórios e gerenciamento de lances muito mais fácil.

2. Pista do AdWords conversões de um CRM

Se as vendas da sua empresa acontecer principalmente offline ou após vários telefonemas, nem regular de acompanhamento de conversões nem o acompanhamento de conversões de chamadas são tudo o que útil, porque eles não podem controlar essas vendas offline.

Com o lançamento do Google de conversão de importação em setembro, tudo isso mudou e os anunciantes podem agora auto-relato conversões offline. Para vincular uma venda ao clique que tem o cliente em seu funil de vendas, tudo que você tem a fazer é ID clique único loja do Google (o parâmetro gclid eles automaticamente anexar ao URL de destino sempre que um usuário clica em um anúncio) em um CRM.

Então, quando a venda é feita, que gclid podem ser comunicadas ao AdWords onde será mostrado como uma conversão para a palavra-chave e anúncio correto. E uma vez que a conversão está no sistema, ele pode ser usado para definir os lances e otimizar a conta. Vários CRMs ter fornecido integrações e Google também escreveu algumas das javascript necessário para capturar o gclid automaticamente em seu CRM.

Rastreamento Adwords offline Conversão

Rastreamento offline de conversões do AdWords

3. Conversões Parecem Down? Considere Atrasos de conversão

Você provavelmente está monitorando o desempenho do AdWords o tempo todo e comparando-a com o desempenho em um período anterior, algo que é muito mais simples desde o recente lançamento dos relatórios de comparação data. Quando você fizer isso, porém, estar cientes de que as conversões no AdWords estão associadas à data de impressão do anúncio e não a data em que a conversão ocorreu.

Isto significa que se você olhar para os dados de ontem agora e, em seguida, novamente em uma semana, o número total de conversões geralmente será diferente, porque quanto mais conversões pingar, eles vão ser adicionados ao dia da impressão do anúncio. Assim, quando comparamos as métricas de conversão, certifique-se entender quantas conversões tendem a acumular nos dias seguintes a impressão.

Uma maneira que eu medir lag conversão é com um Script AdWords que registra as minhas estatísticas em uma planilha do Google automaticamente a cada hora. Então, eu posso voltar para o relatório para alguma data no passado e compará-lo com as métricas que vejo agora. Isso me dá uma visão sobre quantas conversões adicionais posso esperar para ver nos dias após o meu anúncio foi mostrado. A vantagem de usar um script AdWords é que posso saber lag conversão para qualquer item em minha conta, incluindo palavras-chave individuais.

Uma abordagem que não requer nenhum script para obter esses dados é o relatório “Time Lag” em funis de conversão. Isto irá mostrar tanto o número de conversões e o valor dessas conversões para a sua janela de conversão inteira. Tenha em mente que você pode definir a janela de conversão; assim, se você achar que muitas conversões acontecer perto do final da janela de conversão dia, o padrão 30, você pode considerar aumentar a sua janela de conversão para algo mais longo, até 90 dias.

Saber quanto tempo leva para conversões aconteçam tem sido inestimável para mim em várias ocasiões. Agora, quando um cliente pergunta por conversões parecer baixo hoje em comparação com a semana passada, eu posso apontar-lhes os dados que mostra quantas conversões são ainda susceptíveis de ser reportados depois, e isso ajuda a tranquilizá-los de que a sua conta está em boa forma.

Funis de conversão no AdWords pode mostrar o intervalo de tempo para conversões, dando-lhe uma melhor noção de quanto tempo você tem que esperar para ver 100% das conversões prováveis ​​relatados.

Funis de conversão no AdWords pode mostrar o intervalo de tempo para conversões, dando-lhe uma melhor noção de quanto tempo você tem que esperar para ver 100% das conversões prováveis ​​relatados.

4. importação de conversões do Google Analytics não é suficiente

Ao estudar a possibilidade de fazer o acompanhamento de conversões com o AdWords ou com as metas do Google Analytics (GA), a minha experiência é que as metas GA geralmente são relatados com mais atraso do que conversões do AdWords. Assim, para todas as campanhas em que eu deixar que o Google lidar com a minha gestão de oferta, eu prefiro usar o acompanhamento de conversões AW.

Eu não estou dizendo não para rastrear gols em GA porque sem isso, você perde alguns insights muito importantes do mecanismo de relatórios mais poderoso do GA. Em alguns casos, eu até importar objetivos GA em contas onde eu já usam o acompanhamento de conversões do AdWords, porque eu sei que ainda pode olhar para a conversão 1 por clique métrica para obter uma contagem correta de quantos cliques convertidos.

Outra razão para não confiar apenas no GA para os dados de conversão é que de vez em quando, um novo recurso ainda vem que só funciona com um dos dois sistemas. Por exemplo, a marca estima nova conversão em dispositivos diz que requer o acompanhamento de conversões do Google AdWords.

5. Melhorar Desempenho da campanha reforçada com o acompanhamento de conversões

Otimizador de conversões, o algoritmo de lances automáticos do Google, tem sido sempre útil porque é o único sistema no mundo que pode olhar para fatores em tempo real para colocar lances exclusivos para cada pesquisa no Google. Ele considera o tempo, dia, local, palavras extras na consulta, e outros fatores que se correlacionam com conversões para definir o lance certo para cada pesquisa.

ferramentas de lances de terceiros só pode atualizar os lances periodicamente e eles nunca têm tanta contexto sobre a busca como o Google faz. Ao contrário em exposição, onde há uma abundância de soluções de lances em tempo real, para o Google Search, única gerenciamento de lances do Google pode definir os lances mais eficazes: os lances em tempo real.

Agora que o Google AdWords está se tornando uma cada vez mais complexo problema de dados grande, com a capacidade de definir modificadores de lance para o Geos, dayparts e dispositivos, eu acho que faz mais sentido do que nunca para dar gerenciamento de lances do Google uma tentativa. Eu escrevi sobre como usar scripts do AdWords para automatizar cálculos complexos de modificador de lance para telemóveis; No entanto, mesmo com métodos sofisticados como esse, eu ainda não posso definir lances para tablets, e meus modificadores de lance estão todos em camadas em cima uns dos outros de maneiras que podem ser abaixo do ideal.

Aqui está um exemplo de por que definir modificadores de lances pode não lhe dar um ótimo desempenho: você pode encontrar de olhar para o segmento “dispositivo” em um relatório que um multiplicador de lance móvel -20% vai lhe dar a CPA que deseja. Ao mesmo tempo, o “dia da semana” relatório segmento de tempo pode indicar um modificador% + 15 aos sábados é o ideal. Mas isso significa que as buscas em dispositivos móveis e aos sábados deve ter um modificador de (0,8 * 1,15 = 0,92)?

Pode muito bem ser que sábados são um grande dia no celular e deve ter uma oferta mais elevada. Sem a construção de muitas campanhas duplicadas com diferentes modificadores de lances, não há nenhuma maneira para atingir o resultado ideal; mas, gerenciamento de lances do Google pode segurá-lo com apenas uma única campanha. Por essa razão, eu estou mais do que feliz em informar o Google sobre todas as minhas conversões para que eles possam ajudar a gerenciar os lances para alcançar o meu resultado desejado.

big Data

Big Data

Então, essas são algumas coisas que eu aprendi sobre o acompanhamento de conversões no AdWords ao longo dos anos. Eu adoraria ouvir suas dicas!


As opiniões expressas neste artigo são as do autor convidado e não necessariamente Search Engine Land. Autores pessoal aqui.


Ads

Compartilhar

Recente

Ocupe-se de sua empresa: Nossos principais colunas de busca local de 2017

profissionais de SEO locais têm um papel cada vez mais impo...

SearchCap: Papai tracker, termos API do Google e métricas de SEO

Abaixo está o que aconteceu em busca de hoje, conforme rela...

Marlene Dietrich Google honras do doodle de carreira da lendária atriz

Marlene Dietrich, a atriz alemã-nascido icônico, está sendo...

Google resultados da pesquisa de imagem testa novo pesquisas relacionadas caixa

Google está testando uma nova caixa “pesquisas relacionadas...

Comentários